Somos uma empresa de LOCAÇÃO de objetos especializada em itens para decoração da mesa principal de seu evento.

Os PRODUTOS PARA LOCAÇÃO estão  disponíveis para retirada ou você pode optar pela modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO

Atendemos exclusivamente a cidade de Ponta Grossa no Paraná que aonde se encontra nosso acervo.

COMO ALUGAR
-Você pode fazer a reserva em nossa loja online https://pontagrossa.locpocket.com.br .

Adicione itens em seu orçamento e siga com seu pedido de reserva preenchendo a data do evento e outros dados solicitados.
Para verificar se os itens estão disponíveis é importante que informe a data de retirada do material (a data de devolução é sugerida automaticamente pelo sistema)
Preencha os dados solicitados na tela de orçamento são eles seu nome e endereço completo, e-mail  para criar seu cadastro.

Ao finalizar seu pedido em nossa loja online você deve escolher a forma como deseja fazer o pagamento do seu pedido de reserva sendo as opções pagamento total da reserva ou metade (50% do valor total). Solicitamos que o minimo seja o pagamento do sinal de 50% do valor da reserva para validar os itens reservados para data que você escolheu, assim outra pessoa não consegue alugar para mesma data. Para escolher essa opção basta selecionar a opção de pagamento 50% sinal quando estiver finalizando seu pedido em nossa loja online. Os meios de pagamento que você encontra na loja online são via boleto bancário ou via cartão de crédito. O restante do valor pode ser efetuado na entrega dos itens via cartão de crédito ou dinheiro.
Após enviar seu pedido de reserva você recebera um e-mail de confirmação de seu pedido.

Após 7 dias do pedido de reserva, caso o pagamento do sinal 50% do valor não tenha sido efetuado o mesmo será cancelado e os produtos disponibilizados novamente para locação.

COMO RETIRAR
A retirada e devolução é feita pelo cliente em nosso endereço.
A RETIRADA poderá ser realizada às sextas-feiras, no período das 10 h às 17: 30 h. (Entregas e recolhimentos em horários a combinar) OBS:  Sábados e domingos não fazemos atendimento.
Efetuaremos a conferência de todo o material a ser retirado por você, para lhe garantir que tudo está sendo levado em perfeitas condições de uso.
– DURANTE O USO: seja cuidadoso, deixe a criança ver os enfeites sob sua supervisão, mas não deixe que brinque com eles.
– APÓS O USO: guarde todos os itens nas respectivas embalagens.
– DEVOLUÇÃO: a DEVOLUÇÃO poderá ser realizada às segundas-feiras, no período das 10 h às 17:30 h. Efetuaremos a conferência de todo o material que está sendo devolvido por você, para checar se não ocorreu nenhuma avaria em alguns dos itens alugados.

VALORES DE REPOSIÇÃO
Nossas decorações são desenvolvidas com muito capricho e com materiais de qualidade para que possam ser reutilizados.
Sabemos que você vai cuidar de todos os objetos com muito carinho mas, acidentes acontecem… É de responsabilidade do cliente pagar pela reposição de itens danificados ou faltantes.
Assim, conheça os valores de cada peça (discriminados no contrato de locação) antes de efetuar a sua locação.

MULTA POR ATRASO
Caso a decoração locada não seja devolvida na data combinada será cobrada uma multa referente a 20% do valor total da locação , POR DIA de atraso.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Trabalhamos com agendamento de datas, quando um cliente faz a reserva para um determinado item outros interessados perdem a opção de reservar o (os) item para a mesma data em seu evento. Devido a isso em caso de desistência de uma data reservada pedimos que o cliente nos notifique o mais breve possível. Em caso de desistência trabalhamos com as normas de reembolso abaixo:

  • Cancelamentos notificados entre 60 a 40 dias de antecedência da data de retirada o cliente pode solicitar 100% do valor da locação como reembolso ou solicitar reagendamento.
  • Cancelamentos notificados com 39 a 30 dias de antecedência da data de retirada o cliente pode solicitar 80% do valor da locação como reembolso ou solicitar reagendamento.
  • Cancelamentos com 29 a 20 dias de antecedência da data de retirada o cliente pode solicitar 60% do valor da locação como reembolso ou solicitar reagendamento.
  • Cancelamentos com 19 a 10 dias de antecedência da data de retirada o cliente pode solicitar 50% do valor da locação como reembolso ou solicitar reagendamento.
  • Cancelamentos com 9 a 3 dias de antecedência da data de retirada não é feito a devolução do valor da reserva e o cliente pode solicitar reagendamento.
  • Cancelamentos com 2 a 0 dias da data de retirada não terá a opção de devolução do valor da locação e não poderá solicitar reagendamento.

PRAZO PARA RETIRAR
Após a confirmação de seu pedido solicitamos um dia útil para preparar as peças para sua locação você receberá um e-mail de confirmação de sua locação, acertando os detalhes para retirada.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Doces, bolos e arranjos de flores presentes nas fotos, são meramente ilustrativos e não fazem parte do kit de decoração.